
ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO
O QUE FAZEMOS
A sua empresa precisa de profissionais atendendo seus clientes e administrando os problemas com protocolos definidos, é o momento de delegar essa atividade para especialistas no assunto! Vamos fazer isso por você aumentando a fidelidade e satisfação do seus clientes.
Ao contratar um assistente remoto você terá um profissional para cuidar da conexão empresa-cliente do seu negócio. Enquanto fazemos a comunicação com o cliente, nossa equipe segue protocolos já validados de resolução de problemas como garantia e devolução, cancelamento de pedidos já enviados, pedidos atrasados, entre muitos outros. Portanto além de atendimento para seu cliente você terá um suporte administrativo para facilitar os processos rotineiros!
É super importante lembrar que nosso serviço é prestado 100% ONLINE, ou seja, sua empresa economiza muito dinheiro!
4 sinais de que o atendimento da sua empresa é ruim
Caixas de e-mail lotadas
Clientes falando mal da sua empresa
Conversas estressantes e intermináveis no Whatsapp e e-mail
Desistência da compra por demora na resposta
Você sabia que 85% DOS CLIENTES ESCOLHEM SEU CONCORRENTE PELO ATENDIMENTO?

Se você acha que o atendimento que sua empresa presta ao cliente é apenas um detalhe, está completamente enganado!
Segundo a pesquisa sobre preferencias de clientes realizada pela Microsoft em 2020, 85% dos clientes são fidelizados pelo atendimento fornecido pela loja, empresa ou marca.
Isso significa você perde 8 a cada 10 clientes porque seu atendimento de má qualidade não transmite empatia, respeito, informação e resolução.
São números muitos altos para ser ignorados, não acha?

mil vantagens,
zero burocracias

SERVIÇO COM EMISSÃO
DE NOTA FISCAL

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO

COLABORADORES
100% ONLINE

A EQUIPE INTEIRA
AO SEU DISPOR

TERMO DE
CONFIDENCIALIDADE
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ANALISE & SUGESTÕES
EM PROCESSOS
aplicativos dominados pela equipe
Usamos inúmeros aplicativos, dentre os mais conhecidos estão:
PLUGINS mais usados

SAK (WhatsApp 2.0)
Rastreio
Zendesk
DSers
Ali Reviews - Product Reviews
por onde atendemos
gmail
outlook
* Serviços que necessitam de aplicativos da Shopify ou externos são utilizados somente quando o cliente já os possui.
protocolos prontos para uso
Como agir quando o pedido atrasa? E se o cliente cancelar o pedido que já foi enviado?
É para isso que servem os protocolos! São um conjunto de ações para resolver o problema do seu cliente. Assim podemos padronizar e agilizar o atendimento!

PEDIDOS ATRASADOS
Extensão de prazo
Cancelamento
cancelar pedidos
Já enviados
Não enviados
Garantia e devolução
Produto c/ defeito
Peças faltantes
pedido não entregue
Endereço incorreto
Não recebeu
preso na alfândega
Cancelamento
Reenvio
código de rastreio
Não funciona
Não atualiza
Cliente não gostou

precisa delegar
outras atividades?
Além do que já fazemos em nosso atendimento ao cliente e processos administrativos, você precisa de delegar outras atividades que não estão listadas? Nós fazemos!
Quais tipos de empresas atendemos?
Qualquer empresa/escritório físico ou online que precise delegar atividades de forma remota.
Empresas que precisam de atendimento ao cliente empático e eficaz.
Empreendedores que precisam de ajuda para gerenciar seus negócios sejam eles: e-commerce nacional ou dropshipping, vendas de curso online ou qualquer tipo de prestação de serviço.
acompanhe o progresso
Você poderá acompanhar o progresso do seu negócio além de se comunicar com o time dando feedbacks e sugestões!
Seu novo colaborador será gerenciado por nossos mentores
Registro de atividades por Trello
Comunicação e feedbacks por Trello e Discord
Disponibilidade para Brainstorm em São Paulo
Comunicação com mentor p/ Whatsapp


e aí, vamos fechar?
Podemos fazer um orçamento sem compromisso, só preciso de alguns dados, tudo bem?
É super rápido, basta preencher o formulário abaixo!

Além do whatsapp, temos um FAQ pra você tirar dúvidas!

retorno em 48h
Você receberá seu orçamento em até 48 horas úteis!
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